Portal do Cliente Online

SOLUÇÕES | Rp Info Sistemas

Desde 1991, a RP fornece a seus clientes e parceiros, soluções em tecnologia da informação, soluções que garantem a qualidade e consistência das informações em qualquer ponto da organização, fundamentais para o planejamento corporativo e o gerenciamento completo do negócio.

Fornece sistemas que integram com extrema flexibilidade informações de frente de loja com a retaguarda administrativa, possibilitando tomadas de decisões ágeis, seguras e adequadas à realidade de mercado.

FlexDb ERP para Supermercados

O FlexDb é um software ERP para gerenciamento de recursos, que permite à entidade integrar contabilidade e processos. Possui dois planos de contas, permitindo ao usuário da informação contábil ter visões distintas da situação patrimonial e financeira da empresa. O FlexDb permite à empresa eliminar o uso de softwares distintos para registrar a mesma informação, otimizando o tempo dos processos e eliminando o retrabalho.

Automação

Exportação para Balanças
Etiquetas de Preço
Etiquetas de Informações Nutricionais
Impressão de Cartazes
Integração com a Venda PDV

Patrimonial

Controle de Bens
Livro CIAP
Controle de Depreciação
Inventário Patrimonial
Auditoria Patrimonial

Fiscal

Livro de Entradas
Livro de Saídas
Livro de Apuração
Inventário de Estoques

Arquivos Fiscais

Gia
Sintegra
DFC / GI
Arquivo Digital COTEPE
Arquivos Digitais SRF / 86
Sped Contábil
Sped Fiscal
Sped Contribuições
Carta Correção Eletrônica
FCONT
DACON

Contábil / Gerencial

Plano de Contas Contábil
Plano de Contas Gerencial
Balancete Contábil
Balancete Gerencial
Livro Diário
Razão Contábil
Razão Gerencial
Balanço Patrimonial
DRE

Financeiro

Contas a Pagar
Contas a Receber
Movimento de Caixa e Bancos
Fechamento de PDVs
Integração Bancária
Fluxo de Caixa

WMS

Recebimento
Estocagem
Expedição
Rastreabilidade
WMS modo Rádio

Estoques

Controle de Custos
Posições de Estoque
Entrada de Mercadorias
Venda Varejo
Venda Atacado
NFe

Gestão de Produtos

Industrialização
Auditoria de Estoques
Sobras e Faltas
Consumo Interno
Devoluções
Pedido Interno

Comercial

Cotação de Compra
Pedido de Compra
Agenda de Oferta
Preço de Venda
Pesquisa de Preço
Pedido de Venda
Central de Compras
Gestão de Contratos
EDI – Pedido de Compra



RPdv WL Frente de Caixa

O RPdv WL é um sistema robusto, desenvolvido com alta tecnologia, para o registro das vendas em PDVs. Possibilita o gerenciamento centralizado de todos as ECFs pertencentes à loja (ou rede de mercados). Consegue se adaptar as mais diversas situações enfrentadas no dia a dia, tendo compatibilidade com grande número de periféricos oferecidos pelo mercado.

Recursos

Integração com TEF
PAF ECF
Integração com diferentes Periféricos
Controle de Vasilhames
Descontos em valor, percentual e subtotal
Sistema Multiplataforma (Windows e Linux)

Apoio

Cores
Sistema
Teclado
Cheques
Rodapé do Cupom
Instalação

Fechamentos

Configurações
Logotipo
Vasilhames
Retransmite Movto
Leitura “Z”
Pendências
Versão
Itens
Clientes
Relatório “X”
Desliga PDV

Comunicação

Configurações
Logotipo
Vasilhames
Retransmite Movto
Leitura “Z”
Pendências
Versão
Itens
Clientes
Relatório “X”
Desliga PDV

Cadastros

Vasilhames
Bancos
Empresa
Usuários
Departamentos
Tributação
Finalizadoras
Operações
Estações
Menu de códigos
Tickets



MixDb Gestão Supermercados

O MixDb é um software que gestão que permite a empresa integrar seus processos compra, venda, estocagem, recebimentos, pagamentos e automação. Utiliza os mesmos conceitos do FlexDb, porém desenvolvido para pequenas empresas. O sistema também possui um plano de contas gerencial, permitindo a apuração de balancetes para verificação receitas, despesas, lucro e situação patrimonial.

Automação

Exportação para Balanças
Etiquetas de Preço
Etiquetas de Informações Nutricionais
Impressão de Cartazes
Integração com a Venda PDV

Fiscal

Inventário de Estoques

Arquivos Fiscais

Gia
Sintegra
DFC / GI
Arquivo Digital COTEPE
Arquivos Digitais SRF / 86
Sped Fiscal
Sped Contribuições
Carta Correção Eletrônica

Gerencial

Plano de Contas Gerencial
Balancete
Razão

Financeiro

Contas a Pagar
Contas a Receber
Movimento de Caixa e Bancos
Fechamento de PDVs
Fluxo de Caixa

Estoques

Controle de Custos
Posições de Estoque
Entrada de Mercadorias
Venda Varejo
Venda Atacado
NFe

Gestão de Produtos

Industrialização
Auditoria de Estoques
Sobras e Faltas
Consumo Interno
Devoluções
Pedido Interno

Comercial

Cotação de Compra
Pedido de Compra
Agenda de Oferta
Preço de Venda
Pesquisa de Preço
Pedido de Venda
Central de Compras
Gestão de Contratos
EDI – Pedido de Compra



ConexoDb Gestão Supermercados

O ConexoDb é um sistema de gestão para supermercados de pequeno porte. Permite a empresa integrar seus processos compra, venda, estocagem, recebimentos, pagamentos e automação.

Recursos

Sped Fiscal
Sped Contribuições
NFe
Plano de Contas Gerencial
Inventário Fiscal

Processos

Comercial
Estoques
Financeiro
Fiscal
Automação



Excelência em Gestão de Negócios

Esta ferramenta permite a análise detalhada de informações, monitoramento de indicadores, apuração índices e gráficos. As organizações têm a oportunidade de revolucionar o uso da informação gerencial, atingindo ganhos significativos de eficiência e eficácia na gestão de recursos financeiros, participação de mercados e promoção de vendas.

Principais vantagens

Portal Web
Visualização da informação em Dashboards
Dashboards altamente configuráveis
Fácil acesso e disponibilização via web
Exploração dos dados do macro ao analítico
Respostas rápidas a mudança de ambiente
Conhecimento de riscos;
Melhoria do processo gerencial
Consolida as informações da empresa

Recursos

Análise Preditiva de Vendas
Posição de Vendas On-Line
Análise de Movimentos de Estoque
Análise Financeira
Análise Contábil
Análise de Pesquisas de Preços
Análise de Fornecedores e Clientes
Mapa de Vendas por Loja



Lig Mix Centrais de compra

Com a disseminação das centrais de compra e visualizando esta nova tendência de mercado, a RP lança o Lig Mix, sistema de gestão que permite integrar centrais e associados. Este produto permitiu o compartilhamento de informações e a comunicação direta entre as empresas da associação e a rede de compras. Para permitir às empresas integrarem também seus processos internos, este sistema foi integrado ao ERP FlexDb.

Entre as funcionalidades disponíveis no sistema para centrais de compra, destaca-se a alta capacidade de integração de dados sem necessidade de sincronização de cadastros entre a central e os associados. Além disso, a operação de compra pelos associados ocorre em uma interface visual que combina dados da negociação realizada na central de compras e dados de movimentação de mercadorias do próprio associado, apresentando um conjunto de informações de análise que facilitam a tomada de decisão de compra. Outra vantagem é que, uma vez realizado o pedido na central, o próprio sistema se encarrega de gerar um pedido de compra local, evitando que o associado precise tomar qualquer ação adicional para registrar a operação de pedido em sua própria loja.

Existem ainda outros recursos como a sugestão de compras, pré-cadastro, integração do cadastro de produtos e integração de regras tributárias que podem ser utilizados a fim de adaptar o sistema às necessidades de cada cliente.